...atendimento individual ou em grupo, via skype ou msn, palestras, cursos e workshops...entrem em contato

quinta-feira, 20 de maio de 2010

...Falando um pouco sobre mim...


Desde muito pequena comecei minha busca em relação a espiritualidade, livros, reuniões, religiões e tudo mais que falasse de espíritos, do oculto, do inexplicável me atraía...o tempo passou, e eu não me canso de estudar e estudar, essa é a minha verdadeira paixão nessa vida.
Tenho vários vídeos no youtube de meu programa METAFISICAMENTE, postei várias matérias por mais de 2 anos numa revista regional.
Sou palestrante, e faço atendimento em terapias.
Inclusive resolvi abrir atendimento via skype ou MSN, e estou apreciando muito a experiência.
Sou muito feliz e grata ao universo pelas pessoas que conheci e pelos grandes amigos espirituais que fiz amizade e que me ensinam muito até hoje!

10 comentários:

  1. Muito legal o blog,....vou visitar sempre, ja ta favoritado, bjs

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, seu blog está demais, sempre vou estar do seu lado te apoiando no que der e vier
    Te amo muito
    Um Beijo grande
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi Samira! Adorei o blog!Vou estar sempre por aqui.
    Bjus e sucesso!
    Beth.

    ResponderExcluir
  4. Olá Samira,

    Gostei muito do seu blog. Desde que comecei a comprar alguns filmes de você venho acompanhando sua trajetória em transmitir o conhecimento que você adquiriu (até como se dar remédio a um gato, que é uma proeza...rsrsrsr) e te admiro por isso. Está fazendo a sua parte num momento em que o mundo está de cabeça pra baixo, com as pessoas só pensando em si mesmas.

    Quero também deixar meu endereço para quem sabe trocarmos algumas "figurinhas". Sou massoterapeuta em formação e estou atendendo com massagem anma e shiatsu. Meu blog é www.massagem-shiatsu.blogspot.com.

    Um grande abraço

    Marcelo Marin

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Sassa!
    Conhecimento deve ser compartilhado e vc tem muito pra dar.
    Beijo no seu coraçao de Luz.
    Marilza

    ResponderExcluir
  6. Olá Samira! Muito bom seu blog e agora tenho outra jóia para ler e aprender. Estou sentindo falta de sua lista de DVDs em meu e-mail hehehe Parabéns querida e obrigada por todas as coisas boas que nos oferta. Ando tentando escrever um pouco e a convido a conhecer meu blog que está dando os primeiros passinhos...beijão no coração http://lumoreyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá...Fiquei fascinado com seus conhecimentos a respeito de espiritualidade, metafisica e etc...Vi seu video no you tube sobre as "sombras"...adorei... estou me policiando e pondo em prática seus ensinamento. Se for possivel mande-me seu enderço /email para eu entrar em contato

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos pelos comentários cada vez mais carinhosos!!!
    Para contato comigo a respeito de terapias online ou cursos, palestras e workshops escrevam para:
    samiracolla10@gmail.com


    Bjs na alma de todos

    ResponderExcluir
  9. Samira Colla,

    Boa tarde! Luz e Paz.

    O conhecimento é a única riqueza auto-sustentável. As outras riquezas se acabam se forem compartilhadas – daí a ganância dos "ricos".

    Vou dar uma olhada no seu blog...

    Edson Carmo
    http://edsoncarmo-amor.blogspot.com/2011/03/vida-e-seus-conteudos.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Samira, onde posso encontrar mais vídeos seus?

    ResponderExcluir